A Alpine F1 Team marcou dois pontos no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 2021, graças ao nono lugar de Esteban Ocon nas lendárias ruas do Principado. Após ter…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
A Alpine F1 Team marcou dois pontos no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 2021, graças ao nono lugar de Esteban Ocon nas lendárias ruas do Principado. Após ter largado em 17°, Fernando Alonso travou alguns duelos, conseguindo subir para a 13ª posição.
Uma parada no box bem feita associada a uma bela execução da equipe permitiu que Esteban subisse para a nona posição, terminando sua quarta prova consecutiva entre os dez primeiros.
Fernando
fez uma boa largada e chegou a ficar perto de marcar pontos. Sua parada
na 45ª volta permitiu que ele tirasse proveito dos erros do grupo de
pilotos que seguia à frente. O espanhol cruzou a linha de chegada na 13ª
posição.
Esteban também fez uma boa largada e fez pressão sobre Antonio Giovinazzi e Sergio Perez na subida do Cassino, subindo para a décima posição no rastro dos dois pilotos no início da corrida.
A parada realizada na 37ª volta lhe deu vantagem sobre Antonio Giovinazzi, permitindo que ele ganhasse a nona posição, quando ele partiu pra cima de Lance Stroll e sua estratégia inversa (pneus duros antes dos macios). Entretanto, Lance Stroll conseguiu terminar em oitavo, forçando Esteban a se contentar com o nono lugar.
Deixe um comentário