fbpx

GWM escolhe Cássio Reis para protagonizar websérie de viagens com Haval H6 

Em janeiro de 2024, a GWM Brasil lançará mais uma websérie, agora com a participação do ator e apresentador Cássio Reis. “Hello, Brasil: na estrada com Cássio Reis” irá mostrar refúgios pelo país, numa série de quatro episódios, sempre a bordo de um Haval H6. 

“Viagem é um dos principais territórios da marca GWM. Mas, precisamos olhar esse território tão amplo pelas lentes da marca para não virar um guia de viagens. Assim chegamos às escapadas, aquelas viagens curtas, de final de semana ou até um feriado prolongado onde o nosso cliente pode usar o que há de melhor nos recursos do Haval H6, como sua autonomia, tecnologia, conectividade e segurança. E ninguém melhor que o Cássio para contar essas experiências a bordo do SUV urbano eletrificado mais vendido do Brasil”, ressalta Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil. 

Além de ter o perfil ideal para a websérie – viajar é um de seus hobbies favoritos –, Cássio Reis traz uma grande bagagem profissional na criação de roteiros, e por isso também foi escolhido para ser o produtor do material. 

“Minha percepção, ao fazer parte desse projeto de vivenciar experiências com a GWM, é sobre a importância de ter variados pontos de vista, escolher seus próprios caminhos, olhar as coisas de forma diferente e sentir o barulho do silêncio. É sobre a perspectiva de inovar e se reinventar. É sobre viver o amanhã, hoje! Hello Brasil!”, completa Cássio Reis. 

HAVAL H6: LÍDER DE VENDAS DE CARROS HÍBRIDOS NO BRASIL 

O Haval H6 é o veículo perfeito para viagens, um SUV urbano eletrificado que possui a tecnologia E-Traction, desenvolvida pela GWM para oferecer a melhor combinação de performance e eficiência entre o motor elétrico e o motor a combustão. E a autotech disponibiliza três versões: 

Haval H6 HEV, o híbrido autocarregável, com potência de 243 cv e torque de 530 Nm. 

Haval H6 PHEV, híbrido plug-in, com potência de 393 cv e torque de 762 Nm. 

Haval H6 GT, versão esportiva do híbrido plug-in, vai de 0-100 km/h em 4,8 s e conta com câmera de reconhecimento facial. 

Com preço único em todo o Brasil – a partir de R$ 214 mil – e venda pelo Mercado Livre, o SUV urbano eletrificado é mais inteligente, completo e equipado, conectando o consumidor com o futuro. 

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Mais lidos

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.