A Volkswagen Caminhões e Ônibus está mais uma vez entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, em avaliação realizada pelo instituto Great Place to Work (GPTW). A marca conquistou…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
A Volkswagen Caminhões e Ônibus está mais uma vez entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, em avaliação realizada pelo instituto Great Place to Work (GPTW). A marca conquistou a sétima posição no ranking geral na categoria Grandes Empresas, a liderança pelo segundo ano consecutivo no Estado do Rio de Janeiro e o sétimo lugar no Estado de São Paulo.
“Esse reconhecimento reflete um intensivo esforço de todo o nosso time em busca da excelência no clima organizacional. E demonstra que a nossa jornada até aqui para construir um ambiente de trabalho harmonioso, pautado no respeito e sinergia entre os colaboradores, está no caminho certo. Por isso, essa conquista é de todos os nossos colaboradores, que fazem da VW Caminhões e Ônibus uma empresa tão reconhecida”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Várias iniciativas estão por trás desse resultado, e vão além do clima familiar promovido entre os mais diferentes níveis hierárquicos. Nos últimos anos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus investiu ainda mais para apoiar seus colaboradores, e respondeu de forma rápida aos desafios na gestão de pessoas.
A empresa criou o programa Trabalho Sob Medida para flexibilizar a jornada e o formato do expediente. Também inovou com o Mente Saudável, que oferece incentivos para o bem-estar dos colaboradores, até mesmo com terapia psicológica. Em outra frente, a empresa fortaleceu sua política de pluralismo e inclusão para valorizar talentos e enfatizar o espaço para que todos expressem suas opiniões e ideias de forma bastante transparente.
As 150 vencedoras do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2022 foram reveladas na última segunda-feira (17), em cerimônia de premiação realizada pela Great Place to Work no Espaço Unimed, em São Paulo (SP), diante de uma plateia de cerca de 1.400 pessoas.
Deixe um comentário