O Renault Kwid foi eleito, mais uma vez, o vencedor do selo Maior Valor de Revenda – Autos, na categoria “Entrada”, com índice de valorização de 14,5% depois de um…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
O Renault Kwid foi eleito, mais uma vez, o vencedor do selo Maior Valor de Revenda – Autos, na categoria “Entrada”, com índice de valorização de 14,5% depois de um ano de uso. A 8ª edição da pesquisa considerou os 126 modelos zero km mais vendidos, de 20 marcas em 17 categorias.
“O Kwid é um carro inovador que agrada pelo seu design SUV, segurança, conectividade e baixo consumo de combustível. Sabemos que a valorização de um veículo depende de vários fatores, como a satisfação do cliente com o produto e com o atendimento dos concessionários na venda e no pós-venda”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
Todos os modelos vencedores obtiveram índices positivos, diante da realidade atípica do mercado brasileiro, por conta da falta de veículos 0 km, provocada por desabastecimento de insumos, principalmente semicondutores, e na outra ponta, a supervalorização de veículos seminovos, devido à elevada demanda.
“Além de todos os vencedores das 17 categorias terem anotado índices positivos, dos 126 modelos pesquisados, 101 também registraram valorização e apenas 25 obtiveram índices de depreciação”, explica Joel Leite, idealizador da certificação, para quem, tão logo a indústria volte à normalidade produtiva, a depreciação veicular também retornará.
Deixe um comentário