MERCADO - 09 de março de 2022

Citroën cresce 161% em 2022 com grande desempenho do C4 Cactus

A Citroën mantém sua estratégia apresentada no plano “Citroën 4 All” e segue realizando excelentes resultados em 2022. Em fevereiro, a Marca comercializou 1.774 unidades, garantindo um crescimento de 116%…

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

A Citroën mantém sua estratégia apresentada no plano “Citroën 4 All” e segue realizando excelentes resultados em 2022. Em fevereiro, a Marca comercializou 1.774 unidades, garantindo um crescimento de 116% frente a fevereiro do ano passado, em um mercado em queda de 26% no mesmo período.

No acumulado do ano, a Citroën já conquistou 1,8% de participação de mercado, com 4.262 veículos vendidos e um forte crescimento de 161% frente ao mesmo período de 2021, em um mercado em retração.

A grande performance do C4 Cactus em 2022 garante a posição do modelo entre os TOP 7 do B-SUV, com 7% de participação neste segmento. O utilitário esportivo da Citroën já emplacou 3.870 unidades esse ano, mostrando todo o seu potencial no mercado brasileiro.

Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a Citroën segue seu crescimento, com 21% no acumulado do ano, em comparação com o mesmo período de 2021. A gama Citroën JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ, MINIBUS e Ë-JUMPY, juntamente com a família JUMPER garantiram um importante resultado da Citroën entre os VULs.

“Iniciamos o ano muito bem e estamos mantendo o nosso ritmo de vendas mês a mês, preparando a Citroën para o que está por vir! Conquistamos esse importante resultado em fevereiro, que reforça o grande trabalho realizado pela Marca e nossa Rede de Concessionários. Crescemos até agora 161% em um mercado ainda desafiador. A Citroën já está com 1,8% de participação em 2022, uma grande demonstração que estamos na direção certa e em linha com a nossa estratégia! ” Comentou Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën no Brasil.

Compartilhe

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos em alta