O Jeep Commander conquistou nesta semana o mais antigo e tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira. O SUV desenvolvido e fabricado no Brasil que é o maior e mais sofisticado…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
O Jeep Commander conquistou nesta semana o mais antigo e tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira. O SUV desenvolvido e fabricado no Brasil que é o maior e mais sofisticado modelo da marca já produzido no país foi reconhecido como o Carro Premium do Ano da Autoesporte, após disputar a categoria com outros três modelos. Os resultados da premiação foram divulgados em uma cerimônia em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança.
“Essa conquista mostra o sucesso do Jeep Commander, que conquistou o público e a imprensa logo ao primeiro contato. O Commander reúne tecnologia, performance e versatilidade em um SUV com presença marcante e robustez que só um Jeep tem. Receber esse troféu é um grande orgulho para todo o time que ajudou no desenvolvimento e lançamento do modelo e entra como mais um momento de destaque da história para o ano em que a Jeep celebra seus 80 anos no mundo”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep® para a América Latina.
O Jeep Commander é fabricado no Polo Industrial da Stellantis em Goiana (PE) e conquistou clientes com a eficiência de seus motores turbo, painel full digital, opção de tração 4×4 e capacidade para levar até sete pessoas. Repleto de equipamentos, o Commander é equipado de fábrica com faróis Full Led, controlador de velocidade adaptativo, frenagem automática de emergência, park assist, wireless charging e tampa traseira elétrica com sensor de pé, além de sistema multimídia com a plataforma conectada Adventure Intelligence by Jeep Connect. Vale dizer também que o modelo teve mais de 7 mil unidades comercializadas nos primeiros 15 dias de sua pré-venda.
A premiação Carro do Ano está em sua 55ª edição e conta com um corpo de jurados formado por jornalistas da imprensa automotiva de todo o Brasil. A votação é auditada pela EY e os resultados são revelados somente no dia da premiação.
Deixe um comentário