Os operadores de empresas e profissionais individuais que necessitem um veículo comercial de emissões zero encontram na Opel uma gama completa de três modelos que se subdividem em múltiplas versões:…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Os operadores de empresas e profissionais individuais que necessitem um veículo comercial de emissões zero encontram na Opel uma gama completa de três modelos que se subdividem em múltiplas versões: Combo-e, Vivaro-e e Movano-e. A Opel é dos raros fabricantes a apresentar uma versão elétrica para cada um dos seus modelos de comerciais ligeiros. O popular Opel Combo-e (Peso Bruto até 2300 kg) está disponível a partir de 29.626 euros (sem IVA). O furgão intermédio Vivaro-e (PB até 3500 kg) é proposto a partir de 33.332 euros (sem IVA) e, finalmente, o novo Movano-e (PB até 4000 kg), com preços a partir de 57.998 euros (sem IVA).
Os três modelos com motorização 100% elétrica oferecem múltiplas variantes de carroçaria, com diferentes comprimentos e alturas, e versões que vão de furgão fechado até Combi e Chassis-Cabina. Nenhuma faz concessões às necessidades de transporte, mantendo a volumetria e a capacidade de carga das variantes e versões homólogas com motores de combustão.
Num mercado extremamente concorrencial, a completa oferta de veículos comerciais elétricos da Opel é altamente competitiva, colocando esta solução ao nível das propostas convencionais. Por estarem equipados com motorizações 100% elétricas, estes veículos consomem energia mais barata. E os custos de utilização baixam substancialmente graças também à isenção de Imposto Sobre Veículos (ISV) e Imposto Único de Circulação (IUC), além de acesso a incentivos disponibilizados pelo Estado e pelas autarquias. As empresas usufruem, igualmente, de outros benefícios decorrentes da sua atividade, nomeadamente em Tributação Autónoma, IRC e dedução de IVA.
No total, a Opel tem uma oferta de nove linhas de veículos eletrificados no mercado, desde veículos de passageiros até veículos comerciais ligeiros. O portfólio de produtos da marca será totalmente eletrificado até 2024. A Opel concentrar-se-á, inteiramente, nos veículos elétricos alimentados a bateria, na Europa, a partir de 2028.
Deixe um comentário