fbpx

Hamilton assina novo contrato de dois anos com a Mercedes para acabar com especulações sobre futuro na F1 

Lewis Hamilton assinou um novo contrato com a Mercedes que manterá o heptacampeão mundial a bordo até a temporada de 2025, com o companheiro de equipe George Russell também mantido pelo mesmo período. 

Hamilton, agora com 38 anos, estava no último ano de seu contrato com as Flechas de Prata e estava em negociações com o chefe da equipe, Toto Wolff, há vários meses, com essas discussões eventualmente resultando em novos termos. 

Chega na metade da 11ª temporada de Hamilton pela Mercedes, tendo se juntado à equipe de Brackley em 2013 e estabelecido uma série de recordes, de vitórias no campeonato (empatado com Michael Schumacher em sete) a pole positions (104), vitórias em corridas (103) e muito mais. 

Hamilton e a Mercedes estão atualmente trabalhando duro para retornar à frente do grid da F1, suas respectivas corridas de títulos chegaram ao fim em 2021, mas ambos os lados estão confiantes de que a parceria renovada renderá mais sucesso. 

Acrescentando mais informações à notícia, o chefe da Mercedes, Wolff, comentou: “Continuar com nossa atual dupla de pilotos foi uma decisão simples. Temos a dupla mais forte do grid e ambos os pilotos estão desempenhando um papel crucial na equipe para nos levar adiante. A força e a estabilidade que proporcionam serão os alicerces fundamentais para o nosso sucesso futuro.” 

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.