fbpx

Brawn: Uma História Incrível da F1 estreia amanhã (15) no STAR+

Apresentada por Keanu Reeves, a série documental tem quatro episódios e examina como a equipe Brawn GP conquistou os campeonatos de construtores e pilotos de Fórmula 1 em 2009, apesar de ser uma equipe independente sem o apoio de uma grande empresa ou algum bilionário. No Brasil, a série deve ser lançada pelo Star+.

A série promete imagens inéditas dos arquivos da F1, além de falar com aqueles que estavam nos bastidores na pista, na garagem e na sala de reuniões.

Keanu Reeves falou sobre o projeto

No ano passado, durante o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, o ator Keanu Reeves falou um pouco sobre o projeto, destacando como ficou deslumbrado quando ficou sabendo os detalhes da história.

“Queremos contar essa incrível e notável história da Brawn GP. Há muito o que falar. Um amigo meu estava me contando a história e eu fiquei tão impressionado com isso e ele estava realmente trabalhando para Brawn na época em publicidade e ele é produtor/diretor e então nós pensamos, bem, vamos contar essa história, vamos tentar e contar essa história”, disse o ator libanês.

“Foi muito bom poder aprender mais sobre o que estava acontecendo na Fórmula 1 naquele ano […] havia tanta coisa acontecendo na Fórmula 1 naquela época. O mundo da Fórmula 1 foi simplesmente extraordinário. Quero dizer, é sempre extraordinário, mas naquele ano com a Brawn GP acho que algo realmente especial aconteceu.”

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Mais lidos

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.