fbpx

Escolher o lubrificante correto para os automóveis é garantia de desempenho e durabilidade dos motores

O mercado de automóveis novos e usados vem apresentando uma crescente melhora após um período de muitas incertezas na economia. De acordo com a Fenabrave, entidade que representa o setor, há boas perspectivas para o mercado automotivo neste ano, com um crescimento previsto de 12% nas vendas de veículos novos. A estimativa é que sejam comercializadas cerca de 2,59 milhões de unidades, abrangendo desde carros de passeio leves, até caminhões e ônibus. Os números dos primeiros dois meses de 2024 já dão um indicativo positivo, com mais de 238 mil emplacamentos registrados nesse período, apontando um início animador para o setor automotivo.

Seja novo ou usado, o fato é que para os proprietários de veículos vale um conselho valioso: manter seus carros em ótimas condições de manutenção para garantir o melhor desempenho e vida útil do veículo. A escolha do óleo correto pode significar a diferença entre um motor que funciona bem por muitos anos e um que falha devido ao desgaste prematuro.

Além da troca regular, utilizar lubrificante adequado é fundamental. Por isso, investir tempo na escolha do óleo certo pode economizar dinheiro e evitar complicações no futuro, garantindo um desempenho suave e confiável do veículo ao longo de sua vida útil.

Para mais informações sobre os produtos da linha Mobil Super, acesse aqui.

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Mais lidos

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.