fbpx

YANMAR participa da Miami International Boat Show, uma das maiores feiras de barcos e iates do mundo

YANMAR, multinacional japonesa reconhecida no mercado pela fabricação de motores genuinamente marítimos, participa da Miami International Boat Show, umas das maiores feiras de barcos e iates do mundo, que acontece de 14 a 18 de fevereiro de 2024, em Miami, na Flórida. A empresa tem como foco encontrar novidades e tendências para o setor marítimo de lazer, que podem ser inseridas no mercado brasileiro.

“A Miami Boat Show é um evento crucial para a indústria náutica, pois reúne os principais players do mercado e apresenta as últimas inovações em tecnologia para o setor”, diz Danilo Sandrin, coordenador Comercial do setor marítimo de lazer na YANMAR South America. “Nossa participação este ano tem como objetivo principal identificar as novas tendências que estão moldando o futuro do setor de lazer náutico, além de buscar oportunidades de negócios”, conta.

Mercado promissor

Em 2023, a YANMAR teve um desempenho positivo nas vendas de motores destinados às embarcações de lazer, registrando um crescimento de 15% no comparativo com 2022. O resultado foi impulsionado por diversos fatores, como o aumento da demanda e a forte presença da marca no mercado.

“Seguimos otimistas com o futuro do mercado marítimo de lazer e esperamos continuar crescendo nesse segmento nos próximos anos. A YANMAR está comprometida em oferecer produtos inovadores e de alta qualidade para atender às necessidades dos consumidores”, conclui Sandrin.

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Mais lidos

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.