Ao longo dos últimos dois anos, a Ram vem se colocando no mercado nacional de veículos premium de forma cada vez mais enfática, com produtos de altíssimo padrão, como a…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Ao longo dos últimos dois anos, a Ram vem se colocando no mercado nacional de veículos premium de forma cada vez mais enfática, com produtos de altíssimo padrão, como a Nova Ram 2500 Laramie e a recém-lançada e até então inédita no país Ram 1500 Rebel, a primeira premium muscle truck do Brasil. O que explica em parte o recorde de vendas obtido no ano passado e omelhor mês da marca em junho, pela segunda vez consecutiva – a Ram 2500 foi o 4º veículo premium mais emplacado no mês passado.
Mas há outro fator preponderante para o sucesso da Ram, a capacidade de estabelecer relações próximas com seu público. “Estamos colocando muita atenção nisso e criando parcerias sólidas, a exemplo da ABQM e do Doda Training Center, entre outras”, diz Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.
No caso da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha, a relação já vem há alguns anos e está cada vez mais forte. “A ponto de lançarmos a Ram 2500 Rodeo, uma edição limitada pensada especialmente para quem puxa reboques pesados como os de transporte de cavalos”, explica o executivo. A novidade inclusive foi exposta em primeira mão no 30º congresso da entidade, entre o final de maio e o início de junho, em Araçatuba (SP).
Nesta semana, a Ram também está presente em outro evento do extenso calendário de competições da ABQM, as finais do 44º GP ABQM Potro do Futuro & GP ABQM Rei e Rainha da Velocidade, em Sorocaba (SP), que serão realizadas neste sábado (3).
“Essas parcerias não apenas posicionam a marca junto a clientes em potencial como ainda se conectam por meio de pilares fundamentais da Ram, como a força, o luxo e a tecnologia”, complementa Kamei. Além da ABQM, outro grande exemplo disso é o Doda Training Center, em Itatiba (SP). Trata-se do mais novo centro de treinamento e eventos equestres do Brasil, com infraestrutura completa para abrigar até mesmo torneios de nível internacional.
Inclusive neste sábado e domingo (3 e 4), o local será palco para amazonas e cavaleiros disputarem as provas decisivas da 4ª etapa do DTC Tour 2021, um circuito de competições que, no ano passado, teve premiação recorde para torneios individuais, distribuindo R$ 1,627 milhão.
Vale destacar que o DTC é iniciativa de Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, um dos cavaleiros mais importantes na história do hipismo brasileiro, com duas medalhas de bronze em Jogos Olímpicos (Atlanta-1996 e Sydney-2000) e um ouro no Pan-Americano de Winnipeg, em 1999, entre muitas outras conquistas.
Deixe um comentário