fbpx

Motul atualiza rótulos dos lubrificantes para motos produzidos no Brasil

A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, mantendo sua proximidade com o consumidor, atualiza os rótulos em linha com novas tendências para facilitar a identificação dos benefícios específicos de cada produto e seleção do lubrificante ideal para cada aplicação. 

A atualização dos rótulos se trata de uma estratégia global da companhia, que mantém os nomes já consolidados das linhas, mas moderniza o visual já conhecido e popular nas oficinas e pistas por todo o país.

As alterações mais recentes aconteceram nos rótulos das embalagens de 1 litro dos lubrificantes fabricados localmente, aplicados em motores de motos.

Os novos rótulos, em unidade com a renovação global dos produtos Motul, têm como objetivo contribuir com a facilidade para identificação da qualidade e especificações dos itens. “A embalagem, mais clean, traz informações mais claras para que o cliente final possa identificar as informações importantes que precisa com mais facilidade”, afirma Caio Freitas, Engenheiro de Aplicações da Motul Brasil.

“O desenho da moto que ilustrava o tipo de uso de cada linha mudou para uma silhueta, as informações de tecnologia do produto, aplicação e viscosidade, estão destacadas no rótulo frontal, junto com os ícones que ilustram os benefícios principais de cada linha”, aponta Freitas.

Os novos rótulos, que já podem ser encontrados em circulação, continuam ostentando na parte traseira da embalagem as normas e especificações detalhadas, junto às informações de armazenamento e cuidados.

O desempenho quanto à performance e proteção oferecidas ao motor por cada linha, continuam atendendo às especificações que podem ser identificadas com mais facilidade nas novas embalagens.

As mudanças, que tiveram início nas linhas corporativas de lubrificantes para motos 4T (5100, NGEN 5, 7100 e NGEN 7) também atingirão as linhas de lubrificantes para carros e outras mercadorias. 

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Mais lidos

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.