Dois modelos da Renault, o Kwid e o Kwid E-Tech foram premiados na 10ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Autos 2023, por alcançarem a menor depreciação em…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Dois modelos da Renault, o Kwid e o Kwid E-Tech foram premiados na 10ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Autos 2023, por alcançarem a menor depreciação em um período de um ano, frente à concorrentes de seus respectivos segmentos.
O Renault Kwid com motor 1.0 SCe flex foi eleito, mais uma vez, o vencedor do Selo Maior Valor de Revenda – Autos, na categoria “Entrada”, com índice de depreciação de 11,6% depois de um ano de uso. Já o Kwid E-Tech 100% elétrico, por sua vez, foi eleito na inédita categoria de “Elétricos de Entrada”, com depreciação de 8,5% no período de um ano.
“O Kwid é um carro inovador que agrada pelo seu design SUV, segurança, conectividade, tanto em sua versão à combustão, como no modelo 100% elétrico. Esse resultado mostra a confiança e a satisfação do cliente com o produto e o preparo dos nossos concessionários em atender tanto os veículos à combustão, quanto a gama E-Tech 100% elétrica comercializada pela marca”, explica Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
Neste ano, o Selo Maior Valor de Revenda – Autos 2023 analisou 93 modelos, após a linha de corte de 1.000 unidades comercializadas em 12 meses (motores a combustão) e de 300 unidades dos veículos eletrificados. O período de referência do estudo foi entre setembro de 2022 e agosto de 2023. “Decidimos criar dois agrupamentos de modelos, a combustão e eletrificados, porque veículos elétricos e híbridos ganharam novos players e importância nos últimos dois anos, mas ainda sem condições de atender à primeira linha de corte de 1.000 unidades”, explica Joel Leite, da Agência Autoinforme.
Deixe um comentário