Em uma operação para ordenar o trânsito no centro comercial de Manaus, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), orientou condutores de veículos na avenida Eduardo Ribeiro sobre a fiscalização…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Em uma operação para ordenar o trânsito no centro comercial de Manaus, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), orientou condutores de veículos na avenida Eduardo Ribeiro sobre a fiscalização do sistema Zona Azul.
Na ação, dois veículos foram apreendidos por irregularidades de estacionamento, sendo um deles com quase 300 pendências de pagamento.
“Um problema verificado é que muitos usuários se sentiam donos das vagas e deixavam os veículos estacionados durante todo o dia, e os lojistas reclamavam que outros clientes não conseguiam ter acesso às lojas, porque não tinham onde estacionar. Então, esta fiscalização é para que haja rotatividade efetiva na região do Centro, na área comercial”, afirmou o vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda.
Ainda segundo Leda, houve apreensão de dois veículos. “Em um deles, por sinal, constavam 297 pendências no Zona Azul, ou seja, a pessoa está há mais de um ano sem fazer o efetivo pagamento do serviço”.
Edson Leda frisou que a ação marcou a intensificação das fiscalizações no Centro.
Deixe um comentário