fbpx

PETRONAS anuncia parceria estratégica com Harley-Davidson para fornecimento de lubrificantes de motor

A PETRONAS anuncia o fornecimento de lubrificantes de alta qualidade para motocicletas Harley-Davidson. Isso representa um marco significativo na busca contínua da marca pela excelência na distribuição de produtos.

Todas as motos da Harley-Davidson fabricadas no Brasil passam a ser abastecidas com o fluido com a qualidade original do processo de fabricação PETRONAS a partir de Maio/2024

Os produtos mantêm a qualidade PETRONAS em uma formulação desenvolvida de acordo com os critérios de excelência e a identidade dos equipamentos Harley-Davidson. No momento, essa linha contemplará apenas o mercado brasileiro.  

Desde meados de 2023, a Harley-Davidson vem sendo abastecida com os produtos do Factory Fill, na fábrica da Harley-Davidson localizada em Manaus (AM), sendo que o Service Fill abastece o Centro de Distribuição de Cajamar, na Grande São Paulo, o que permite um fornecimento eficiente para a rede de concessionários.

Esse contrato representa um compromisso da PETRONAS com a qualidade e o desempenho dos lubrificantes. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de atender às necessidades dos nossos parceiros e fortalecer nossa posição no mercado brasileiro de motocicletas”, afirma Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Lubrificantes Brasil.

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Mais lidos

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.