A Hyundai Motor Company confirmou a continuidade de sua ascensão no ranking das Melhores Marcas Globais da Interbrand 2021, figurando em 35º lugar na classificação geral, uma posição acima de…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
A Hyundai Motor Company confirmou a continuidade de sua ascensão no ranking das Melhores Marcas Globais da Interbrand 2021, figurando em 35º lugar na classificação geral, uma posição acima de 2020. De acordo com os dados da consultoria Interbrand, o valor global da marca Hyundai Motor cresceu 6,3% em relação ao ano anterior, atingindo US$ 15,2 bilhões em 2021. Este é o sétimo ano consecutivo que a empresa se coloca entre as 30 maiores marcas.
A avaliação positiva da Interbrand está baseada no posicionamento da Hyundai Motor em ser uma empresa ambientalmente amigável, com um olhar para o futuro que prioriza a eletrificação e as soluções de mobilidade inteligente, com compromisso de neutralização de carbono até 2045 e criação de canais de vendas remotos como medida de prevenção à Covid-19.
Desde o último ranking da Interbrand, a Hyundai Motor dobrou a eletrificação de seus veículos, liderando o desenvolvimento em células de combustível de hidrogênio para veículos comerciais na China e na Europa, com apoio de sua nova marca exclusiva para tecnologia de célula de combustível, a HTWO.
A Hyundai Motor também lançou sua Plataforma Modular Elétrica Global (E-GMP) e a nova marca IONIQ dedicada para veículos elétricos a bateria (BEV). A revista automotiva alemã Autozeitung classificou o IONIQ no topo de seu comparativo entre os compactos crossover EVs, superando os modelos das principais marcas alemãs.
Além disso, a Hyundai Motor criou um projeto de construção de cidades inteligentes para demonstrar novos dispositivos e serviços para a mobilidade. Este posicionamento centrado no ser humano e amigável à natureza tem como objetivo usar a Mobilidade Aérea Urbana (UAM), a robótica e os veículos EVs autônomos da Hyundai para solucionar problemas de urbanização, como congestionamentos e poluição. Até 2028, a Hyundai Motor planeja ter um modelo UAM totalmente elétrico otimizado para a operação urbana e prevê o uso diário de taxis aéreos até 2030.
Deixe um comentário