O mercado chinês possui diversas peculiaridades. Uma delas é a necessidade de joint-ventures entre marcas locais e as empresas mais renomadas para a produção local. E é justamente essa característica…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
O mercado chinês possui diversas peculiaridades. Uma delas é a necessidade de joint-ventures entre marcas locais e as empresas mais renomadas para a produção local. E é justamente essa característica que fez renascer o Honda Integra.
Para entender melhor, na China, o Civic é produzido pela parceria entre Dongfeng e Honda, enquanto o novo modelo será feito pela GAC – Honda. As diferenças vão pouco além do Civic e se concentram principalmente em um visual mais agressivo.
O para-choque frontal e os faróis receberam novos desenhos, enquanto as lanternas de LED são completamente novas. O Integra é 1,5 cm maior que o Civic, mas utiliza o mesmo motor 1.5 turbo com 181 cv e 24,5 kgfm de torque.
E a história do Integra não para por aí. Nos anos 1990, a Acura também tinha uma versão esportiva do modelo destinada para alguns mercados. Agora, a divisão de luxo da empresa japonesa também ressuscitará o nome, mas em um modelo completamente diferente.
Deixe um comentário