MERCADO - 02 de agosto de 2023

Compass e Commander mantém ampla liderança e Renegade cresce 36% nas vendas 

No mês de julho, a Jeep comercializou 11.709 unidades no mercado brasileiro. Essas vendas contribuíram para que a marca chegasse a 75.115 emplacamentos no acumulado do ano no país.  Número…

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

No mês de julho, a Jeep comercializou 11.709 unidades no mercado brasileiro. Essas vendas contribuíram para que a marca chegasse a 75.115 emplacamentos no acumulado do ano no país. 

Número um entre os SUVs médios, com 42,8% de participação entre os SUVs em 2023, o Jeep Compass mantém sua ampla liderança na categoria com 4.707 vendas no mês e mais de 35 mil no acumulado do ano. O modelo garantiu também seu lugar na lista dos 10 modelos mais vendidos do país no acumulado do ano, mostrando toda a força do SUV médio da Jeep. 

Outro destaque da marca foi o Jeep Commander. Mesmo com a chegada de novos concorrentes à categoria, o modelo comandou mais uma vez os D-SUVs no mês de julho, com 1.408 emplacamentos. No acumulado do ano, o Commander já conta com 11.921 unidades vendidas e 28,4% de participação na categoria.  

Já no concorrido segmento B-SUV, o Jeep Renegade comercializou 5.556 unidades, um crescimento de 36% em relação ao mês anterior, o que garantiu uma posição no TOP 3 do segmento em julho. No acumulado do ano, o modelo já conta com 27.878 emplacamentos. Jeep Gladiator e Wrangler completaram os números da Jeep e garantiram mais um mês de ótimos resultados para a marca. 

Jeep JeepCommander JeepCompass JeepRenegade Stellantis
Compartilhe

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos em alta