Manaus-AM- O sexto episódio de Nissan no Ar: “A Versatilidade das Picapes” já está disponível no Spotify e em outras plataformas, como Deezer. Assim, a Nissan completa a primeira temporada de seu podcast, por…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Manaus-AM- O sexto episódio de Nissan no Ar: “A Versatilidade das Picapes” já está disponível no Spotify e em outras plataformas, como Deezer. Assim, a Nissan completa a primeira temporada de seu podcast, por meio do qual apresentou diversos tópicos como conectividade, mobilidade elétrica, design e novas tendências, com a opinião de especialistas de toda a América Latina.
O episódio “A Versatilidade das Picapes” penetra no universo das caminhonetes. Apesar de terem surgido como grandes parceiros de trabalho, esses veículos tão versáteis souberam se adaptar às novas necessidades e se transformaram: além de serem utilizados como transporte urbano e familiar, hoje são companheiros de aventuras, viagens e travessias extremas, estando preparados para cruzar montanhas, dunas e caminhos de terra, percorrendo longos trajetos nas estradas.
Neste segmento, a Nissan oferece na América do Sul seu modelo Frontier, fabricado na planta de Córdoba, Argentina. Segurança, tecnologia, suspensão diferenciada, conforto interno e prazer de dirigir são alguns dos atributos que fazem com que ela seja reconhecida e escolhida pelos usuários nos diferentes mercados, em suas versões 4×2 e 4×4.
Com mais de 80 anos de experiência no desenvolvimento e produção de caminhonetes, a Nissan oferece potência, capacidade, praticidade, dirigibilidade e tecnologia aos condutores que escolhem a Frontier para o seu dia a dia.
Participam deste episódio Cacá Clauset, piloto que já disputou vários ralis Dakar e dos Sertões e diretor da TSO Brasil, e Marcus Pires, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.
“Estamos no ar! Onde e quando você quiser escutar, o podcast da Nissan faz um convite para conhecer os bastidores e as novas ideias sobre mobilidade, design, tecnologia, conectividade e tendências, nas vozes de especialistas da América Latina”.
Deixe um comentário