No início do mês de novembro, a SENATRAN realizou reunião com as Federações e Associação que representam o mercado de distribuição de veículos (Abraciclo, Fenabrave e Fenauto) com o objetivo…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
No início do mês de novembro, a SENATRAN realizou reunião com as Federações e Associação que representam o mercado de distribuição de veículos (Abraciclo, Fenabrave e Fenauto) com o objetivo de apresentar uma importante novidade, que contribuirá com a evolução do Sistema RENAVE, o módulo Zero KM.
Segundo o órgão, a partir do mês de janeiro 2022, todos os veículos zero quilômetro, sairão das concessionárias devidamente registrados no sistema RENAVE. Deste modo, haverá ainda mais integração nacional no que tange a venda de automóveis no país.
“Com a implementação do RENAVE Zero KM, a Senatran dá um importante passo em direção à evolução tecnológica, agregando segurança, confiabilidade, controle e eficiência ao processo de registro de veículos zero quilômetro no Brasil”, afirma Ilídio dos Santos, presidente da Fenauto.
A Fenauto (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores) é uma das mentoras e grande entusiasta do RENAVE desde o seu surgimento – para o registro de veículos usados – por acreditar na importância a simplificação de processo e na redução de custos na gestão dos estoques das revendas de todo o país.
“Isso gera, além da redução de custos e simplificação de processo, robustez e equidade ao mercado brasileiro de veículos”, comenta Ilídio dos Santos, presidente da Fenauto.
Por esta razão, temos uma parceria institucional com a DataStock, empresa integradora do RENAVE, por meio do sistema ControlStock, que já atua no mercado de usados e passará a atuar com os veículos zero quilometro também.
Em caso de qualquer dúvida, entre em contato com a DataStock pelo telefone 0800 729 1722, WhatsApp 11 97699-8491, ou e-mail atendimento@datastock.com.br.
Deixe um comentário