fbpx

Nova Ram brasileira roda com carroceria final e faróis redondos

A Ram busca aproveitar seu bom momento no Brasil e já confirmou que fará uma Picape baseada na plataforma da Toro e dos SUVs da Jeep, produzidos em Goiânia (GO).

A Stellantis apresentou o produto camuflado com caixote e ainda vestindo a carroceria da nova Ram, mas por baixo disso tudo provavelmente já está uma boa parte da carroceria final da picape que poderá se chamar Dakota ou simplesmente 1.200.

O conjunto de pneus já mostram que a Picape ficará realmente acima da toro mas perto das picapes médias tradicionais do mercado a suspensão traseira deverá ser a mesma da touro multilink mais reforçada para suportar capacidade acima de uma tonelada.

Embora sejam peças temporárias os faróis redondos já são exibidos e muitas pessoas apostam em uma dianteira alta, com capô bem destacado, mas basta um pouco de atenção para perceber a linha de coluna. A RAM deverá ser maior, perto dos 3,20 m que encontramos nas picapes médias.

Há novidades também na motorização do veículo que tirará de linha o 2.0 turbodiesel e entrará um novo turbodiesel de 2.2.

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.