fbpx

Atlas Copco Power Technique apresenta soluções robustas para locadores na Analoc Rental Show

A fabricante Atlas Copco Power Technique foi um dos expositores na segunda edição da Analoc Rental Show, que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 02 e 04 de julho. No estande de número 10, a empresa apresentou parte do portfólio de soluções para atender as demandas dos locadores de equipamentos.

Durante a Analoc, os visitantes puderam conhecer a torre de iluminação modelo Hilight V5+. O equipamento possui um conjunto de motor e alternador capaz de aumentar a autonomia de trabalho por até 140 horas, com alta cobertura de luminosidade e baixo de consumo de combustível.

Outro equipamento em exposição no estande de número 10 foi o gerador de energia a diesel QAS85. Reconhecido no mercado por sua versatilidade, o gerador da Atlas Copco trabalha em qualquer aplicação, com baixo consumo de combustível e autonomia de 8 horas a plena carga. O QAS85 possui um quadro de transferência automático (QTA), que possibilita o acionamento automático do grupo gerador, em caso de suspensão do fornecimento de energia. Além de operar no regime de emergência, o gerador da Atlas Copco pode atender demandas de regime contínuo em locais remotos, onde ele é a única fonte de energia.

A motobomba de drenagem modelo PAS150HF com escorva automática a vácuo foi outro destaque da Atlas Copco Power Technique na Analoc. Este modelo compacto tem dimensões, que facilitam o transporte e a movimentação para os mais diversos segmentos e aplicações. A cabine silenciada desta motobomba favorece aplicações em grandes centros urbanos, onde a poluição sonora é um fator crítico. Equipada com o sistema de monitoramento remoto, Fleet Link, ela fornece dados em tempo real para que o locador acompanhe a performance da motobomba.

As soluções elétricas também tiveram espaço no estande de número 10, na Analoc. Esse foi o caso do recém-lançado compressor de ar comprimido com inversor de frequência, que chamou a atenção dos visitantes da feira. “É um produto novo em nosso portifólio. Além de ser um equipamento elétrico, ele é ainda mais econômico pelo inversor de frequência, permitindo que o motor trabalhe no modo de máxima eficiência, otimizando o consumo de energia elétrica”, detalhou o gerente de Marketing e Produto da Atlas Copco, Marco Castro.

As motobombas submersíveis Weda complementaram o escopo de soluções elétricas da fabricante na Analoc Rental Show. A empresa expôs os modelos compactos S50 e S60. De fácil instalação e alta capacidade de bombeamento com até 40% de lodo, esses modelos trabalham com gravidade específica de até 1.4. “A portabilidade das bombas submersíveis Atlas Copco, combinada ao sistema plug and play, coloca esses equipamentos entre as melhores escolhas para quem precisa de um bombeamento ágil e rápido, de simples operação, como é o caso dos locadores, que atendem o mercado de construção, mineração, saneamento, ou para operações com demanda por uma única solução, como os condomínios”, concluiu o gerente Nacional de Desenvolvimento de Negócios, Roberto Horii.

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Mais lidos

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.