fbpx

Nissan Kicks XPlay 2024 chega às concessionárias 

A linha 2024 do Nissan Kicks chegou recentemente às concessionárias da marca japonesa no país e, agora, ela ganha um modelo para quem procura mais exclusividade e diferenciação. Ainda essa semana, a Nissan lança no mercado brasileiro o Nissan Kicks XPlay 2024. A série especial traz detalhes inéditos e, como nas edições anteriores, terá somente mil unidades produzidas para venda no Brasil. 

Produzida no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, a edição limitada Nissan Kicks XPlay 2024 traz uma inédita combinação de cores, que não está disponível para a linha de produção regular do crossover: preto premium com teto vermelho malbec. 

Mantendo a tradição, mas com novo desenho para a terceira edição, a assinatura “XPlay” está visível nas soleiras das portas – com novo acabamento –, acima do acabamento da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. No teto, surge um aerofólio com estilo esportivo e desenhado especificamente para a versão. Os diferenciais da parte traseira são complementados com novos adesivos na parte superior das colunas C. 

Ainda no exterior, foi aplicado acabamento em vermelho nos retrovisores, na parte inferior das portas e do para-choque dianteiro, que se destacam com um belo contraste com a cor da carroceria. Já as rodas aro 17 totalmente em preto brilhante complementam o estilo do carro. 

No interior, o Nissan Kicks XPlay 2024 também apresenta detalhes em vermelho. Eles aparecem nas saídas de ar, na base do volante, nas costuras duplas do painel, nos tapetes, no apoio de braço e nos bancos com acabamento premium, que são forrados com tecido sintético na cor cinza. 

E, como a Nissan costuma fazer em suas edições limitadas, para dar um toque ainda maior de exclusividade, o número de ordem de fabricação da unidade fica visível para todos. Ele fica na grade dianteira, em um dos “favos” que compõem o design da peça e possui acabamento em vermelho. 

O foco da Nissan com as séries especiais no país é oferecer um produto diferenciado, para quem quer algo a mais, um carro mais exclusivo. Por isso, normalmente, as suas edições são limitadas e numeradas. 

Além dos diferenciais exclusivos, a terceira edição do Nissan Kicks XPlay tem equipamentos como carregador sem fio para celular; multimídia de oito polegadas com tela sensível ao toque; 2 portas USB (Tipo A e tipo C) Bluetooth, Apple CarPlay® e Android Auto®; nova chave presencial inteligente I-Key; câmera de ré, botão de partida do motor; painel de instrumentos com display de sete polegadas em alta definição de imagens; bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero; abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto; acendimento inteligente dos faróis; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; faróis dianteiros com sistema “Follow me Home”; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocrômico; entre outros. 

Para garantir a segurança, o Nissan Kicks XPlay vem com seis airbags; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros); controles de tração e Estabilidade – (VDC – Vehicle Dynamic Control); luzes de condução diurna (DTRL); sistema Isofix para cadeiras de crianças; freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento; Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS), além de muitos outros equipamentos. 

O Novo Nissan Kicks XPlay 2024 chega às concessionárias da Nissan em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 140.490. 

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.