fbpx

Equipe Baja Teck do Amazonas vence Rally dos Sertões na categoria Importados

A equipe Baja Teck, formada pelo piloto Marcelo Gastaldi e o navegador Cadu Sachs, foi campeã da edição 2023 do Rally dos Sertões, na categoria carros importados. A equipe é patrocinada pelo Super Nova Era. Essa é a primeira vez que o Amazonas sobe no pódio desse que é considerado o maior evento do segmento off-road das Américas. A prova foi dividida em oito etapas e passou por três estados do Nordeste – Pernambuco, Bahia e Ceará. Ao todo, foram 3.800km de uma disputa acirrada entre pilotos experientes.

O grupo acumula oito participações no Rally dos Sertões, sendo essa a primeira vez que conquista o pódio. Segundo o piloto Marcelo Gastaldi, o rally é uma experiência única, que une a paixão por carros e velocidade, com as belezas extraordinárias do Brasil. “Passamos por locais incríveis desse país. É um evento com muitas reviravoltas, mas extremamente prazeroso”, destaca.

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Mais lidos

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.