A marca Jeep® apresentou a última quinta-feira (3), o novo Jeep Wrangler 4xe, marcando a chegada do Wrangler mais capacitado, tecnicamente avançado e ecológico já criado. O Jeep Wrangler 4xe…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
A marca Jeep® apresentou a última quinta-feira (3), o novo Jeep Wrangler 4xe, marcando a chegada do Wrangler mais capacitado, tecnicamente avançado e ecológico já criado. O Jeep Wrangler 4xe estará disponível na Europa, China e Estados Unidos até o começo de 2021. Já o Jeep Renegade 4xe e Compass 4xe – apresentados no ano passado em Genebra – começam a chegar na Europa ainda em meados de 2020.
O trem de força híbrido plug-in do Wrangler 4xe tem a capacidade de propulsão totalmente elétrica silenciosa e com emissão zero por até 40 km, sendo amigável para trajetos diários como totalmente elétrico sem a ansiedade da perda de autonomia. Ele é o veículo Jeep off-road mais capacitado e ecológico, combinado com a liberdade ao ar livre que só o Jeep Wrangler oferece.
A
Jeep oferecerá opções de eletrificação em cada placa indicadora nos
próximos anos como seu esforço para se tornar líder em tecnologia
ecológica premium. Os veículos elétricos Jeep terão o selo 4xe e serão
os mais eficientes e responsáveis já feitos, levando o desempenho,
capacidade 4×4 e confiança do condutor a um novo patamar.
“Nossos veículos Jeep 4xe serão os mais eficientes, responsáveis e capazes que a marca já criou. Estamos comprometidos em fazer da Jeep a marca de SUVs mais ecológica. A eletrificação da linha Jeep possibilitará que os condutores viajem totalmente a base de eletricidade, oferecendo uma experiência eficiente e divertida na estrada e uma habilidade para aproveitar ainda mais a capacidade off-road do Jeep com um silencia quase total”, disse Christian Meunier, presidente global do Brand Jeep.
O
avançado powertrain do Wrangler 4xe oferece uma experiência única na
estrada e off-road através da combinação de dois motores elétricos, um
conjunto de baterias de alta voltagem, um motor turbocompressor de alta
tecnologia 2.0L I-4 e uma transmissão automática robusta TorqueFlite de 8
marchas. O sistema propulsor mais avançado já desenvolvido para um Jeep
Wrangler maximiza a eficiência com cerca de 50 MPGe ao mesmo tempo em
que elimina a ansiedade da perda de autonomia, oferecendo uma operação
totalmente elétrica para a maioria dos trajetos diários.
O torque dos motores elétricos no powertrain híbrido do Wrangler 4xe é atingido instantaneamente sob demanda do condutor. O sistema propulsor também oferece uma operação start-stop fácil e com economia de combustível do motor.
A Jeep vem demonstrando sua liderança em capacidade 4×4 por quase 80 anos. Os veículos Jeep foram os primeiros a ter um sistema de tração de quatro rodas automático integral, a primeira caixa de transmissão 4:1 e o primeiro sistema de barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica. Incluir a eletrificação na linha de produtos é uma evolução natural.
O Jeep Wrangler 4xe será vendido
mundialmente, com tomadas de carga EV feitas sob medida para regiões
específicas. Ele é montado no Complexo da FCA em Toledo, Ohio (Estados
Unidos).
Deixe um comentário