A aproximação com os órgãos locais é fundamental para promover a segurança no trânsito, avaliou o diretor-geral do Departamento Nacional de Trânsito, Frederico Carneiro. Depois do 69º Encontro Nacional dos…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
A aproximação com os órgãos locais é fundamental para promover a segurança no trânsito, avaliou o diretor-geral do Departamento Nacional de Trânsito, Frederico Carneiro. Depois do 69º Encontro Nacional dos Departamentos de Trânsito, foi a vez de debater temas ligados ao setor com os Departamentos de Estradas de Rodagem (DER) e com os Conselhos Estaduais de Trânsito e do Distrito Federal (Cetran).
Nos últimos dias 22 (terça-feira) e 24 (quinta-feira), Carneiro reafirmou o alinhamento e o diálogo aberto com todos do Sistema Nacional de Trânsito (SNT). Os eventos aconteceram de forma remota e contou com a presença dos diretores dos órgãos.
Para o diretor-geral do Denatran, os fóruns permanentes instaurados são de extrema importância para a criação de uma política nacional eficiente. “Já havíamos nos reunido com os Detrans e agora foi a vez desses dois importantes órgãos. Venho posicionando o Denatran em frente a todas as demandas e anseios do SNT, pois sei que precisamos cada vez mais nos aproximar e prover um trânsito mais seguro”, afirmou.
Frederico ainda comentou que esses encontros vão continuar acontecendo e já temos o próximo fórum marcado com os Detrans, que acontecerá na próxima semana. “O objetivo de todos é salvar vidas. Juntos conseguiremos atingir esse objetivo”, ressaltou.
Deixe um comentário