RIO DE JANEIRO – A Nissan inicia o processo seletivo para as vagas do seu novo turno de produção no Complexo Industrial de Resende. No total, serão 578 novas posições. As…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
RIO DE JANEIRO – A Nissan inicia o processo seletivo para as vagas do seu novo turno de produção no Complexo Industrial de Resende. No total, serão 578 novas posições. As vagas são para os seguintes cargos: coordenador e supervisores das áreas de produção, logística, qualidade, manutenção, operadores de produção, de logística, de manutenção, e de cabine, retocadores, entre outros.
A contratação dos novos funcionários será realizada em fases e todos serão treinados internamente na unidade industrial do Sul Fluminense por funcionários especializados, mestres formados pela empresa no Brasil e em outros países. A formação será em áreas que simulam os processos da linha de produção, garantindo assim que todos aprendam o DNA de excelência e qualidade da manufatura global da Nissan.
Como se inscrever:
Os interessados devem enviar o currículo para recepcaorsd@firstrh.com.br com o título da vaga pretendida no assunto do e-mail. Os pré-requisitos para cada posição estão na página do Linkedin First RH Group – Consultoria de RH – First RH | LinkedIn, consultoria responsável pelo processo seletivo.
A Nissan oferece salários compatíveis com o mercado, vale alimentação, refeitório, transporte fretado, assistência médica e odontológica, e PLR.
Novo turno e mais 578 funcionários em Resende
Neste mês de outubro, a Nissan completou 21 anos do início de suas atividades oficiais no Brasil e anunciou um passo importante em seu plano de transformação no país: a partir de fevereiro o Complexo Industrial de Resende ganhará mais um turno de produção. Para viabilizar a operação, a empresa vai contratar 578 novos funcionários.
Com o novo turno e o aumento no número de colaboradores, a Nissan irá reforçar a produção para atender a forte demanda pelo Novo Kicks – SUV lançado em março deste ano – tanto para o mercado interno quanto para outros países, com a exportação do modelo brasileiro.
PROCESSO SELETIVO NISSAN:
Deixe um comentário