fbpx

Opel Classic oferece visita virtual em 360º durante seu aniversário

Opel

Manaus-AM | Em 2022, a Opel está a celebrar o seu 160º aniversário. Para assinalar a data, o Opel Classic tem um presente especial para todos os fãs e amigos da marca, permitindo-lhes, agora, mergulhar na história da empresa através da nova visita temática “160 Years of Opel”, através da ligação opel.com/opelclassic.

No conforto dos seus sofás, nas suas casas, os utilizadores podem fazer uma visita virtual aos primórdios da empresa e desfrutar de inúmeros destaques dos 160 anos de engenharia da Opel. O Opel Classic acompanha-os numa visita diversificada, transportando-os desde as primeiras máquinas de costura e bicicletas made in Rüsselsheim, até ao Opel Mokka-e[1], o atual detentor do galardão “Volante de Ouro”[2], 24 horas por dia, 365 dias por ano.

A nova visita virtual de aniversário foi desenvolvida com uma grande atenção aos detalhes. A equipa teve primeiro de arquivar e documentar meticulosamente todas as exibições e alinhá-las com precisão para que os visitantes, por via ‘online’, pudessem ver os veículos de todos os lados. A visita bilingue ‘160 Years of Opel’ proporciona perspetivas completamente novas da Opel a todos os interessados. Vale realmente a pena clicar e fazer a visita“, diz o novo Diretor do Opel Classic, Leif Rohwedder, ansioso por receber um grande número de visitantes online.

É apaixonado por carros? O QG do Automóvel criou um grupo especial de WhatsApp que vai te deixar por dentro das principais novidades do que acontece em Manaus. Clique agora e faça parte do grupo do QG do Automóvel! Esperamos você.

Deixe um comentário

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.