O piloto da escuderia Alpine F1 Team Fernando Alonso marcou um ponto bem merecido no Grande Prêmio BWT da Áustria, após um final emocionante no circuito localizado na cidade de…
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
O piloto da escuderia Alpine F1 Team Fernando Alonso marcou um ponto bem merecido no Grande Prêmio BWT da Áustria, após um final emocionante no circuito localizado na cidade de Spielberg. Seu companheiro de equipe Esteban Ocon foi obrigado a abandonar a prova após um infeliz incidente na volta de abertura.
Fernando Alonso teve que encontrar forças para roubar o 10º lugar da Williams de George Russell, a apenas quatro voltas da linha de chegada, em um duelo apaixonante entre os dois pilotos.
Com uma estratégia audaciosa de apenas uma parada para trocar os pneus médios pelos duros, Fernando conseguiu seguir seu plano de corrida, aumentando sua série de pontuações consecutivas iniciada há quatro corridas.
Para Esteban Ocon, a prova de 71 voltas terminou já na terceira curva. Preso entre Mick Schumacher e Antonio Giovinazzi, o francês não pôde evitar o contato que danificou sua suspensão frontal direita, o que o obrigou a abandonar a prova.
Deixe um comentário